domingo, 20 de julho de 2008

::Acabou-se o que era... agri-doce


Voltei. Acabou-se Espanha, que para mim foi uma "tangerina", como diz o Rui Veloso. Seguiu-se a vingança dos estudos, com uma grande viagem por Itália acima e abaixo. Foi merecida, é pena hoje não dar para subir as fotos, fica para a próxima.

Depois de tudo isso, o impacto de voltar, burocracias para tratar, um exame em Lisboa, umas quantas festas de regresso e a Faixa de Gaza que o meu quarto entretanto se tornou, com tanta coisa para arrumar, posso finalmente descansar a cabeça. Mas por (relativamente, vá) pouco tempo, que Setembro não me dará descanso...

Há que aproveitar com mais viagens e sol, muito sol, que por este andar qualquer dia me confundem com uma nórdica.

E agora, como não ligava o computador há quase um mês, vou dar uma volta aos blogs...

4 comentários:

Tiago Viana disse...

Bem-vinda.
Já estavamos com saudades tuas.
Eu não mas os outros colegas dementes sem personalidade estavam
Vai lá de férias que é o que sabes fazer melhor :)
Bjs

Bia disse...

espero que em fevereiro ja seja Turista Profissional looool

eu sei que tinhas saudades minhas, seu demente sem personalidade.

ana lebre disse...

Viva! Quando começares no turismo profissional Castro Verde tem que ver!

Beijinho

Bia disse...

Castro Verde é l-i-n-d-o!! Adoro! E no restaurante Johnny come-se bem, é ou não é verdade?