Mas não resulta, porque o raio da máquina é rápida. E faz tudo. Estou mais que rendida. Estamos. Faço parte da geração micro-ondas-congelador-máquina de lavar-e-secar. Não é que eu tenha muito orgulho nisso, mas a culpa não é só minha.
O que dirá a minha avó quando souber? Ela, que teve 9 filhos e eu nem sei se 1 quero ter. Ela, que sabe sempre retirar manchas de café, de óleo, de tinta de caneta, de tudo e mais alguma coisa e eu que quando a minha roupa tem manchas, não faço ideia do que fazer. Ela, que cose, borda, tricota e eu que mando fazer as baínhas na costureira do centro comercial. Ela, que ensinou as suas empregadas a fazerem as tarefas domésticas e eu que me pergunto quem vai ser a minha tábua de salvação quando a Cidália se reformar?
Se o hipermercado fechar, eu morro.
5 comentários:
Agora que penso nisso, muito em breve irão existir escolas de donas-de-casa... ou de empregadas domésticas...
A verdade é que a necessidade aguça o engenho. Se for MESMO preciso, todos somos capazes de desenrascar qualquer coisa!
Nódoas? A-gel (não sei se se escreve assim, mas o som é este!).
Beijocas tristes... (por enquanto!)
Eu é o contrário, gosto de cozinhar, mas infelizmente passo mais tempo noutras actividades. Começa a fazer e acho que depois começas a ganhar o gosto! ;)
Esqueci-me de dizer que gosto de cozinhar apenas quando recebo amigos e familia, aí tenho todo o gosto em cozinhar e ate saem muito bem, a Iki pode confirmar!
A Bimby é para facilitar o dia-a-dia e assegurar que fazemos refeiçoes heheh, porque nao é uma coisa a que me goste de dedicar todos os dias ;)
Ah ganda Bia!
A Bimby vai ser o micro-ondas da próxima década.
Eu gosto mais de cozinhar da outra forma mas compreendo quem trabalha fora e chega tarde que lhe dê mt jeito uma cozinheira dessas.
Mas eu se não levares a mal continua a preferir uma Ucrâniana peituda :)
Chamem-me old fashion...
No correio da manha deves ter varias a quererem trabalhar para ti Tigas... Looool
Enviar um comentário