segunda-feira, 19 de maio de 2008

::De volta

Declaro novamente no activo o Ralo Da Banheira!!

Pois é, voltei.. Tenho muito para dizer. Tenho sempre muita coisa para dizer.

Comecei na blogosfera com o Pano de Fundo. Hoje já alguém se apoderou do nome e nem me importo. Na altura cansei-me porque era um registo forte, devaneios. Há quem diga que roçavam a poesia..
Depois, como tinha mais coisas para dizer, passei para o blog.pt e criei o Acrobatas dos Sentidos. Não fui muito longe com ele.
Quando o terminei, apeteceu-me passar para um registo mais leve, e comecei aqui o Ralo da Banheira. Começou a ficar importante, com algumas visitas significativas por dia até... In the meantime, um blog com e para a minha turma da faculdade.. E depois veio o fim do Ralo. E agora o Ralo outra vez. E entretanto o Erasmus. E depois who knows...?

Como referi, encontro-me a fazer Erasmus. E foi através de um amigo Erasmus que conheci a banda Stereo Total. E por acaso, só mesmo por acaso, pudemos vê-la aqui ao vivo e com entrada livre. Espectáculo! É daquelas actuações que não estamos à espera. Até porque quando ouvimos a voz da cantora, não associamos (e nem se atrevam a dizer que sim..) à cota completamente louca que apareceu no palco. 2 (duas!) pessoas que fazem música. E boa música. Num palco. Em muitos palcos, pelo mundo fora. E eu assisti. E tirei foto com eles e tudo!
Deixo-vos aqui uma das músicas e uma das fotos que lhes tirei no concerto.








2 comentários:

Tiago Viana disse...

De regresso?!
É bom sinal. Deves ter muito para contar, para partilhar.

Bia disse...

e tenho, pois ;)