sábado, 31 de maio de 2008

::Non stop mode

Que eu sou espontânea já toda a gente sabe. No outro dia deu-me um "amok" e fui até Madrid passear um dia inteirinho. Não é assim tão longe da cidade onde estou. Pasé genial.

Ontem fui a Salamanca ver o Festival CYL. Ontem era dia do concerto dos Orishas na Plaza Mayor.
Antes disso, um espectáculo de rua dos italianos Kitomb. Um dos espectáculos mais bonitos que já vi na vida, com a Plaza Mayor salmantina como fundo. Lindíssimo. O ponto mais alto foi quando chegaram numa grua gigantesca.

Fica aqui um cheirinho do espectáculo no youtube..

E deixo também algumas fotos que tirei, tanto dos Kitomb, como dos Orishas. A minha máquina anda a portar-se muito bem!

Espero que actuem em Lisboa. Senhores organizadores de eventos, aqui está o meu apelo!!

Ainda vou passear muuuuuito mais, mas depois conto :)
















Sem comentários: