sábado, 14 de junho de 2008

::E este ano perdi os Santos,

coisa que nunca aconteceu. É verdade que fui "prós copos" na 5ª e na 6ª, pois há que aproveitar que os bares estão numa de oferecer todas as bebidas (!!!) porque o fim do Erasmus aproxima-se, mas não tem nada a ver, nadinha...
Não há o cheiro a febra e a sardinha, não há a sangria em cada esquina, não há multidões a distribuir folia no percurso Cais-do-Sodré / Castelo. Nem sequer há temperaturas superiores a 21º, pois nem São Pedro gosta deste povo...
Por aqui há espanhóis feiosos e bimbos ("chunning" style, com brinquinho à Cristiano Ronaldo e tudo), borrachos (bêbedos) que falam muito alto para toda a gente ouvir e devem acreditar que todas as loiras se chamam rubia (loira), ávidos de uma vitória contra os suecos num jogo de Sábado à tarde.

E não Slumber, hoje não consigo estudar nada de jeito, pois bebi umas quantas copas por ti.. Mas pode ser que com o meu sorriso 33 e o bónus Erasmus me safe bem este semestre.. Esperemos, porque eu tenho mais que fazer em Setembro...

3 comentários:

Slumber disse...

Ahhh então é isso....tenho que passar a usar o sorriso 33 a ver se me safo...o 32 n resulta tá visto!lol Epah e qt aos Espanhóis...eles mesmo sóbrios falam alto para caneco!!Povo barulhento d'um raio!!!

P.S.-Vou enviar ASAP uma embalagem de Gurosan para o outro lado da Península! :P

Bia disse...

Manda, manda. E aproveita e no mesmo envelope do correio verde mete também um pacote gigante de vontade de estudar sff...

Slumber disse...

Uiii se eu tivesse esse "remédio" comigo....não o dava a ninguém que eu bem preciso!!Lol