sexta-feira, 6 de junho de 2008

::É a gozar, só pode.

O fim de ano passei-o no Algarve com amigos. Alugámos um apartamento nas Açoteias e ficámos lá quatro dias. A meia-noite de 31 passámos lá no apartamento depois de uma jantarada bem regada e depois fomos de táxi até Albufeira assim como 29387523987398370319713093470934734097431091347 pessoas ver o Bob Sinclar.
Eu não me lembro mesmo de nada do concerto, com alguma pena minha. Parece que na segunda-feira o Bob está em Portugal outra vez. E parece que é ao pé da minha casa!! E eu não estou...

Não bastava não poder ter ido ao Rock in Rio Lisboa ver o Lenny Kravitz (fui a todos os concertos que ele deu em Portugal menos a este), a Amy Winehouse (bem, parece que nao perdi nada tabém, não é verdade?), os Offspring que parece que é logo à noite, os Skank, a Alanis, a Joss Stone e os Muse!!

Mas já fui ver os Orishas na semana passada. E adorei. O álbum novo é muito bom.

E a vingança está para breve. Começa já amanhã, a ir aos Picos da Europa. :)

2 comentários:

ana lebre disse...

Pois é, mas o meu festival é o FMM, Festival de Músicas do Mundo em Sines

Beijinhos

Bia disse...

Ah, parece-me muito interessante também :)
Beijinhos