segunda-feira, 2 de junho de 2008

::Domingo foi dia de

Grey's Anatomy

Venha lá a 5ª temporada (parece que só vem em Setembro..) que eu já vi isto tudo. A banda sonora é sempre boa.
O Alex irrita-me e a irmã da Meredith.. uff... E não me digas que agora vai apaixonar-se pelo George.. O George com aqueles olhinhos de Gato-das-Botas-do-Shrek, no fundo é o que papa todas ao longo da serie! Foi a Meredith, foi a Izzie, foi a Dr. Torres..
Adorei a surpresa da Meredith para o Derek e quando ele a deixa no terreno para ir dar um chuto no cu à Rosie. "In order to kiss you.."


Brothers&Sisters

Gravem lá depressinha a 3ª temporada, que é a minha série favorita neste momento e também já vi t-u-d-i-n-h-o. Adoro a relação que esta família disfuncional tem! Quem será Ryan??? Mal posso esperar! Está muito bem construída a série, espero que não me desiluda!






Sex And The City The Movie

Já vi, já vi, já vi, já vi!!!!! Vi na internet claro, porque recuso-me a ver dobrado em espanhol! Gostei, mas não adorei. O filme, para mim, não faz jus à série. Pronto, ok, deste não revelo mais nada!! Vão ver e depois digam-me o que pensam!!!



E hoje é dia de fritar o cérebro a estudar...
Fiquem com esta música que não consigo tirar da cabeça. Querem apostar que vai ser o hit do Verão?
Faz lembrar a Amy Winehouse no masculino e foi a música do finale de Grey's Anatomy...

Bryn Christopher - The Quest

4 comentários:

Rafa disse...

Obrigada por teres passado pelo meu blog: adorei a "invasão" e obrigada pelo conselho.:)
Já escrevi a minha modesta opinião sobre o Sex and the city, hás-de lá passar. Gostei mt dos teus blogues e obrigada por teres adicionado o meu link à tua lista, sinto-me so special.:)
Quanto à Grey's anatomy...parece que vamos ter um L Word em Seattle!! Adorei o final, adorei a música e espero que na próxima temporada o O' Malley acorde, porque nesta última teve muito apagadinho. Um beijinho,
Rafa

Bia disse...

ahahaha L Word no Grey's Anatomy pois é quem diria que a Torres... ahahah

Slumber disse...

Tu....eu por acaso saco a Grey's Anatomy e já vi o final desta season senão mandava-te já pastar!!Spoiler!!!Ya e realmente o George...garanhão de serviço!lol

Bia disse...

slumber: hehehehehheheh ao menos nao contei nada do sex and the city :P :)